sexta-feira, 20 de janeiro de 2012

Filmes: Kill Bill 1 e 2

Hoje o post é sobre filmes e escolhi comentar sobre Kill Bill 1 e 2. Vamos por partes:

Kill Bill - volume 1

Sinopse: A Noiva (Uma Thurman) é uma perigosa assassina, que trabalha em um grupo liderado por Bill (David Carradine) e que é composto principalmente por mulheres. Ela está prestes a se casar com Bill, mas no dia de seu casamento seu noivo e companheiras de trabalho se voltam contra ela, quase a matando. Ela fica 5 anos em coma, até despertar com um único desejo: vingança.

Gênero: Ação
Diretor: Quentin Tarantino
Lançamento: 2003
Duração: 110 min



Kill Bill - volume 2


Sinopse: Após ser traída por Bill (David Carradine) e seu antigo grupo, uma mulher (Uma Thurman) fica à beira da morte por 4 anos. Após despertar do coma ela parte em busca de vingança, indo atrás de cada um dos seus antigos companheiros para matá-los.

Gênero: Ação
Diretor: Quentin Tarantino
Lançamento: 2004
Duração: 144 min






Classificação: 5 estrelinhas!

Recomendadíssimo para assistir nesse FDS!!! =)

6 comentários:

  1. Claro q pode me chamar de Pri...eu vou te chamar de Ju! :D Então Ju, antes de tudo eu desenho num papel a carinha que o bichinho vai ter, depois eu transfiro à mão livre no tecido (com canetinha para tecido da acrilex) do tamanho que eu quiser (grande ou pequeno), e por fim, depois de ter feito todo o traçado eu preencho com tinta as cores de minha preferência! Dá um pouco de trabalho, mas o resultado é bacana e com cara de "handmade"!!! beijinhos

    ResponderExcluir
  2. Nunca assisti, vou ver se pego nas ferias!

    Beijos
    Mah
    http://mamahvivas.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Oi flor adorei o post. Seu blog tb ta fofo, ja to seguindo.

    Aproveite e conheça o 2BeTrend, tem sorteio bapho rolando.
    Te espero lá,

    bjs Má
    http://2betrend.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Eu já assisti os dois e adorei! Ótima dica!
    beijos

    ResponderExcluir
  5. Oi Ju quem sempre comenta nos blogs afora sou eu a Chris hehe eu sempre esqueço de me identificar!
    Agora já fomos apresentadas... Prazer Christiellen!
    Beijos

    ResponderExcluir
  6. Acredita que até hoje não assisti nenhum dos dois? rsrs

    bjsss

    ResponderExcluir

Obrigada pelo seu comentário, é muito importante!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...