segunda-feira, 23 de janeiro de 2012

Filmes: Camino (Um caminho de luz)

Ontem (domingo) a tarde minha amiga sugeriu de assistirmos na casa dela o filme Camino (Um caminho de luz), aceitei a idéia. Leitores queridos, assistam. Aqui vai uma sinopse do filme:

Camino

Sinopse: Camino é uma viagem de emoções inspirada na história verídica de uma criança de 11 anos que se depara com duas situações completamente novas na sua vida: a paixão e a morte.
Acima de tudo camino é uma luz viva capaz de irradiar por entre cada porta obscura que se fecha no seu trajecto, numa tentativa de cobrir sombriamente o seu desejo de viver, de amar e de sentir com intensidade a sua felicidade.

Categoria: Drama
Ano: 2008
País: Espanha
Diretor: Javier Fesser



 
Tenho que confessar que chorei, mas é um filme muito bonito. E o que me surpreendeu foi a atuação da atriz Nerea Camacho que faz a Camino, uma criança e sua atuação é espetacular! O elenco é incrível. Recomendadíssimo!

Veja o trailer do filme:

Prepare-se porque você vai lembrar das cenas para sempre. Ah, e pegue lencinhos. Mesmo que o filme te faça chorar, ele é excelente!


Quem já assistiu, o que achou? Me contem!


Imagens: Google
Dados do filme: Vousair.com (Portugal)

12 comentários:

  1. Como diria minha sobrinha, a semana passa assim: " seguuuuundaaaa, teeeeerçaaaa, quaaaartaaa, quiiiintaaaa, sexta, sábado, domingo!" hahaha

    ....
    Ai, adorei a dica do filme, vou ver se acho hj pra assistir!!!
    bjos

    ResponderExcluir
  2. Adoro esses filmes, que quando acabam fazem a gente refletir sobre o sentido da vida.
    esse me parece ser muito bom. deu vontade de assistir.
    Beijos
    www.coisasdemoretti.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Nossa, deve ser lindo. A própria imagem do filme passa uma luz tão forte *-*
    beijo beijo

    http://lladodedentro.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Gosto de refletir, mas detesto a parte de chorar... rsrs.

    http://esmaltesycia.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Fiquei com vontade assistir. Mas precisarei de muitos lenços, hahaha. Beijos.

    ResponderExcluir
  6. Esse filme parece muito bom :) mas não gosto de dramas, detesto chorar em filmes, sei lá me sinto mal, nunca assisto drama :) mas pra quem gosta esse é uma ótima dica :* beijoos
    seguindo seu blog :)

    ResponderExcluir
  7. Nossa, quase chorei só de assistir o trailer... rs Deve ser muito bom, fiquei mega afim de assistir!
    Beijo e ótima terça-feira pra vc
     Just Carol

    ResponderExcluir
  8. aai, nunca vi esse filme mas qdo assisti
    vou chorar até me desidratar ! haah
    Estou passando aqui pela primeira vez, criei um blog de moda e venda de acessórios.
    Espero que goste.
    Estou sorteando um colar, é só curtir minha página no facebook
    que você irá concorrer, ele é lindo! Não deixe de passar lá!
    ( http://www.facebook.com/anapetala

    ResponderExcluir
  9. Oi Ju,
    Eu evito este tipo de filme, pois me emociono demais. Tive CA e sei na pele o que é o sofrimento.
    Beijos 1000 e uma 3ª-feira maravilhosa para vc.

    www.gosto-disto.com

    ResponderExcluir
  10. Ainda não assisti esse filme, mas já vi um bem parecido... que me esqueci o nome :/

    @wendyelmb
    http://tecido-doce.blogspot.com/
    http://cerejadeneve.wordpress.com/

    ResponderExcluir
  11. Nao vi este filme, mas só de ver o trailer dá para ver que é emocionante. Gosto bastante deste tipo de filme (minha mãe diz q sou louca) rs

    Beijos

    ResponderExcluir
  12. Parece com um outro filme (esqueci o nome) que tem a Cameron Diaz que também é lindo :D

    bjss

    ResponderExcluir

Obrigada pelo seu comentário, é muito importante!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...