quarta-feira, 25 de janeiro de 2012

Esmalte: Záz da Impala

Ontem pintei minhas unhas com o esmalte Záz da Impala. Quando vi o vidrinho achei uma cor tão bonitinha, tão "cute, cute", tão graciiinha. E quando vi na minha unha, pensei "Parece unha de defunto, minha unha tá roxa, com má circulação!". É leitoras queridas, pensei isso...

Daí ao passar do dia, percebi que até que não é uma cor feia, ficou bonitinha! E pensei "Mas que drama que fiz!"

Enfim, é uma cor bonita sim, mas tive que passar umas 3 camadas. E o bacana é que a Impala não testa em animais.

Lindezas, falta pouco para chegar o FDS, hein? Êêêêê!!! =D

7 comentários:

  1. Tenho que dmitir que quando pintei a minha com esta cor pensei a mesma coisa, mas depois me acostumei e achei bem bonita.

    Bjos

    ResponderExcluir
  2. Adorei a cor, é linda sim viu? :) ficou linda nas unhas, normalmente eu não curto esmaltes impala, porque na minha unha fica com bolinhas e tenho que passar muitas camadas para ficar bom(acho que é das minhas unhas mesmo, num sei), mas adorei saber que não usam animais para experiência, isso gostei, agora vou começar olhar com bons olhos a impala :D beijinhooos flooré

    ResponderExcluir
  3. mas você pode fazer posts sobre qualquer coisa do cotidiano das meninas e mulheres. faça sim o post, sobre esmalte, make, algo que você goste e quer passar para as leitoras. vou adorar a sua participação.

    ResponderExcluir
  4. Depois de algum tempo pintando de cores fortes, estou usando clarinhos. Mas, entre eles, prefiro os branquinhos ou nudes :)

    ResponderExcluir
  5. Unha de difunta? haha só vce mesmo! Não tem nada a ver, ficou uma gracinha, bem delicada, amei *--*
    Ah e passear é tudo de bom mesmo!
    beijo beijo

    http://lladodedentro.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. Admito que ri muito, rsrs. Ficou bonitinho! E que nao testem em animais é muito importante :)

    http://esmaltesycia.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Adoro o Zaz!
    As vezes passo ele com cobertura matte.. fica mto bonitinho.

    Bjs, Ju.

    Bruna Palis
    http://firstlovestore.com.br/blog

    ResponderExcluir

Obrigada pelo seu comentário, é muito importante!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...