quarta-feira, 18 de janeiro de 2012

Esmalte: Merengue da Impala


Hoje o post é de mulherzinha. Pintei minhas unhas, aleluia, estava há 1 semana sem pintar. Desculpem pela foto ela não está muito focada. O esmalte que usei é Merengue da Impala, não costumo usar cores que chamam atenção assim, mas gostei. É um vermelho puxado para o laranja, oi? =P . Passei duas camadas.

Ah, os esmaltes da Impala NÃO são testados em animais. Lista do Pea.org.br aqui.

É isso aí mulherada, bora lá cuidar das uinhas!!!


12 comentários:

  1. Vermelhos, são sempre sensuais!! UUuU..
    beijos gata!

    ResponderExcluir
  2. Olá, amei seu blog, muiito lindo *-*
    E é claro que já estou seguindo, se puder fazer o mesmo, ficarei muito feliz =)
    Beijão e ótima semana !!!

    ResponderExcluir
  3. Vermelhor mais "abertos" ficam sempre mais bonitos assim!

    Beijinhos

    ResponderExcluir
  4. Oi Ju,
    Adorei a cor do esmalte. Eu sou chegada num vermelhão.
    Beijos 1000 e um meio de semana maravilhoso para vc.

    www.gosto-disto.

    ResponderExcluir
  5. Linda cor
    e é muito bom saber que não é testado em animais
    sempre me preocupo com isso, mas as vezes não sei como descobrir.

    Beijos da ♥ Amy | BLOG |

    ResponderExcluir
  6. Que cor linda, Ju! Adorei sua escolha.
    Beijo e ótima quarta-feira pra vc
     Just Carol

    ResponderExcluir
  7. Gostei muito da cor, ficou linda!
    Bjos, Mari.
    http://artmarirodrigues.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  8. Lindíssima cor, ficou ótima em suas unhas!

    Já estou seguindo seu lindo blog, se quiser, venha conferir o meu =)

    Blog Uma ou Outra| Twitter | FanPage

    ResponderExcluir
  9. Ficou MARAVILHOSA a cor!

    Acabo de ver seu blog, e amei muito. O design e o conteúdo são muito bons! Já virei fã
    daqui!
    Eu estou seguindo, quando der, você podia visitar meu blog e seguir de volta?


    E querida, meu blog está com post novo, você podia fazer o favorzinho de comentar na nova
    postatgem?

    Beijos!
    www.blogmodasdegarotas.blogspot.com

    ResponderExcluir

Obrigada pelo seu comentário, é muito importante!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...