sexta-feira, 13 de janeiro de 2012

Apresentação

Depois de muitos anos, voltei a blogar. Comecei a blogar desde 2001, quando o weblog ainda não era muito conhecido pelos internautas. Meu primeiro blog foi criado no weblog, mais tarde fui hostee de alguns blogs registrados em domínios e em torno de 2004 criei meu próprio domínio durou em torno de 1 ano e fechei o blog. Dei um tempo. Tentei voltar a blogar várias vezes, mas sempre desistia. Vamos ver se este blog vai para frente! Tenho um outro blog sobre Nutrição, mas isso é outra história... =)
O que vc vai encontrar neste blog? Tudo o que eu quiser postar: poesias, músicas e como o nome do blog já diz "feminices"! Seja bem vinda (o)!

Um comentário:

Obrigada pelo seu comentário, é muito importante!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...